quinta-feira, abril 25, 2024

Roteiristas de ‘Invocação do Mal’ vão desenvolver nova franquia de terror

Segundo o site Deadline, os irmãos ChadCarey Hayes, conhecidos por seu incrível trabalho na franquia ‘Invocação do Mal’, irão desenvolver uma nova saga do terror que vai girar em torno da icônica Casa LaLaurie.

Conforme diz a lenda, a dona da mansão, Madame Delphine LaLaurie, teve um surto após seu terceiro marido lhe deixar. Uma rica proprietária e dona de escravos, sua casa sofreu um catastrófico incêndio em 1834, destruindo grande parte do local e revelando uma cena terrível: escravos acorrentados nos porões e nos sótãos, um deles com um colar de ferro preso ao pescoço e o outro com uma severa lesão na cabeça. Todos eles emaciados e torturados.

É dito que uma menina escrava de 12 anos de idade caiu do topo do casarão e morreu numa tentativa de escapar das punições de LaLaurie. Pouco depois, o local foi esvaziado, funcionando hoje como um ponto turístico de Nova Orleans.

O nome pode soar familiar para os fãs da antologia ‘American Horror Story’: afinal, no terceiro ano da série, intitulado ‘Coven’, a atriz Kathy Bates deu vida à controversa personagem. Na temporada em questão, ela havia sido amaldiçoada pela feiticeira vodu Marie Laveau (Angela Bassett), condenada a uma eternidade presa em seu caixão – isso é, até ser resgatada pela Suprema Fiona Goode (Jessica Lange).

Cindy BondDoug McKay entram como produtores do longa. O historiador Andrew Ward irá supervisionar o projeto.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS