quinta-feira, abril 18, 2024

Roteiristas de ‘Stranger Things’ dizem que NÃO reeditaram cenas de outras temporadas

Após polêmica, os roteiristas de ‘Stranger Things‘ juraram que jamais, nenhuma cena antiga da série da Netflix, foi reeditada ou reutilizada. Respondendo aos fãs no Twitter, o perfil oficial da sala de roteiristas da série negou completamente os boatos recentes.

“Anúncio de serviço público: nenhuma cena das temporadas anteriores foi cortada ou reeditada. E nenhuma cena será”, afirmou a conta representante.

Vale destacar que, após isso, um fã perguntou se essa declaração definitiva incluía também a cena em que Jonathan (Charlie Heaton) espionava Nancy (Natalia Dyer) usando sua câmera fotográfica. Esta é a sequência que a maioria dos fãs apontaram ter sido reeditada, uma vez que se lembravam que, originalmente, Jonathan continuava clicando a moça quando ela começava a se despir. Que imediatamente responderam que “sim”.

Lembrando que o boato sobre as reedições em ‘Stranger Things‘ começaram a circular a partir de uma entrevista dos irmãos Matt e Ross Duffer para a Variety, na qual Matt dizia que os dois já haviam “dado uma de George Lucas” e mudado coisas antigas sem os fãs perceberem.

Todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS