sexta-feira, abril 26, 2024

Roteiristas revelam possibilidade de ‘Homem de Ferro 4’ acontecer

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, deram uma entrevista para a Vanity Fair e falaram sobre a possibilidade de ‘Homem de Ferro 4‘ acontecer e apresentar outro personagem como o herói após a morte de Tony Stark.

“Se os filmes da Marvel fossem feitos por qualquer outros estúdio, acho que teríamos ‘Homem de Ferro 4‘, mas para a Disney essa nunca foi uma possibilidade. O interessante foi a expectativa em acompanhar a história de Stark através dos outros filmes. A Disney não queria se arriscar a mexer na trilogia, por mais egoísta que pareça, foi a melhor decisão para nós.”, afirmaram.

Agora que Tony Stark não estará mais presente no MCU, muitos imaginaram que o Homem-Aranha poderia continuar seu legado em algum momento, mas Tom Holland sugere outro personagem para ocupar o posto: a Coração de Ferro.

“O nome dela é Coração de Ferro; Riri ”, disse Holland em entrevista ao Fandom. “Ela seria uma pessoa legal para introduzirem no cinema… O multiverso abre tantas portas onde podemos trazer tantos novos personagens legais como ela.”

Para quem ainda não conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade surgiu, criando sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

E você, o que acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS