sábado, abril 27, 2024

Roteiro de ‘Batman 2’ ainda não foi concluído

A sequência do ‘Batman’ de Robert Pattinson será lançada no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios.

No entanto, o trabalho na pré-produção continua sem grandes atualizações.

Inclusive, o roteiro ainda não está finalizado.

A informação foi revelada pelo próprio Gunn através de uma interação com um fã no Threads, que perguntou:

“E sobre ‘Batman 2’, você leu rascunhos ou ouviu algo sobre o desenvolvimento?”

Ao que Gunn respondeu:

“Ouvi uma ideia. Mas nada do roteiro.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a notícia oficial mais recente sobre o novo filme veio do diretor Matt Reeves, indicando que a sequência terá o retorno do diretor de fotografia Greig Fraser.

Vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Duna‘ (2021), Fraser é um colaborador de longa data de Reeves, tendo trabalho com o cineasta também em ‘Deixe-me Entrar‘, terror lançado em 2010.

“Eu tive tantos colaboradores maravilhosos para trabalhar e quando você encontra alguém que ama trabalhar com você, você só quer dizer: ‘Vamos, por favor, vamos continuar trabalhando juntos porque isso é tão… Sabe? Podemos ir mais longe?'”, disse Reeves. “Tenho conversado com Greg sobre isso, estou tentando escrever o próximo filme agora com meu parceiro, estamos fazendo isso e ele diz: ‘Ok, vamos ir mais longe’.”

Por enquanto, não está totalmente claro se Fraser já assinou contrato para a sequência ou se ele e Reeves apenas estão negociando a ideia.

No início do ano, o roteirista Mattson Tomlin quebrou o silêncio sobre as boas novas da sequência.

Tomlin, que assina a história ao lado de Matt Reeves, postou um GIF com a seguinte legenda: “parte II”. Ele também aproveitou para marcar o cineasta na publicação.

Confira:

Robert Pattinson retorna como o protagonista.

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida criatura da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a elite.

Sendo assim, é mais do que natural explorar como Wayne vai encarar e lidar com o novo status que o Batman adquiriu no desfecho do longa.

Por enquanto, os detalhes do próximo filme estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS