Parece que a Warner e a DC tomaram uma decisão errada em descartar o roteiro do oscarizado Ben Affleck para ‘The Batman‘.

Jay Oliva, que dirigiu para a DC as elogiadas animações ‘Liga da Justiça: Ponto de Ignição‘ e ‘Batman: The Dark Knight Returns’, se rasgou de elogios para o roteiro originalmente escrito por Affleck para o filme.

“O roteiro original do Affleck para The Batman foi o melhor roteiro que eu já li”, disse Oliva ao CB. “Ben tinha uma história incrível e eu acredito que o público e os fãs adorariam.”

Oliva conquistou a atenção dos fãs recentemente elogiando o trabalho de Zack Snyder e afirmando que existe o “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘.

Recentemente, o site The Wrap afirmou que o alto custo de seguro de contratação de Affleck pode retirar o ator dos filmes da DC. O ator passou por uma nova reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas e o seguro do ator teria aumentado drasticamente, não agradando a Warner.

“É muito provável que o estúdio o substitua, afinal, os custos de seguro vão disparar. Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme, não é jogo para a produtora”

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Matt Reeves substituiu Affleck no roteiro e direção. Não há previsão de estreia para o filme.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE