De acordo com o MCU Exchange, as gravações de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ serão estendidas por conta de algumas alterações no roteiro.

Foi dito que uma das tramas da série envolveria a contaminação da população mundial depois que um vírus mortal é liberado, mas os roteiristas decidiram reescrever o roteiro em respeito às milhares de vítimas do Coronavírus.

De qualquer forma, parece que os trechos reescritos eram apenas uma parte do roteiro e seriam explorados em um ou dois episódios e o principal o foco da série deve se manter o mesmo.

Além disso, uma trama como essa daria a impressão que a Marvel Studios estaria se aproveitando do momento para atrair audiência ao programa, então foi uma sábia decisão.

Por enquanto, ainda não há como saber a veracidade da informação, então considere como rumor.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Confira a sinopse oficial da série:

Aproveite para assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários