sexta-feira, abril 26, 2024

Roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’ já está pronto, confirma James Gunn

Já fazia um bom tempo desde que as última atualizações sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘ foram divulgadas.

Mas, felizmente, o diretor James Gunn confirmou que o roteiro da sequência já está finalizado.

Além disso, o cineasta também revelou que a equipe de produção já foi contratada para dar os primeiros passos atrás das câmeras.

A informação foi revelada em seu perfil do Twitter, durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Confira:

“Você já começou [a trabalhar] em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’? Algum tipo de planejamento em andamento ou está focado [na série] do ‘Peacemaker’ por enquanto?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“O roteiro já está escrito e a maioria dos chefes de produção foram contratados.”

Não deixe de assistir:

Apesar das novidades, vale lembrar que Gunn deve começar a investir na sequência somente depois que terminar seu trabalho em ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreia em agosto de 2021.

Há alguns meses, ele compartilhou uma série de imagens do elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ enquanto se preparavam para ensaiar.

Nas imagens, os astros aparecem descaracterizados, aparentemente repassando as falas e conhecendo a trama nos estágios iniciais da produção.

Confira:

“Eu geralmente ensaio com os atores por algumas semanas antes de começarmos a filmar. Encontrei várias fotos de nós ensaiando cenas de ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘. Aqui está toda a turma ensaiando a cena em que Mantis sonda os sentimentos de Quill.”

“Esta é a cena com Drax e Mantis nas escadas, o estranho começo de uma bela amizade.”

“Aqui vemos Yondu fazendo o sacrifício definitivo por Quill. Eu queria ver como eles ficariam filmados de cima, então isso foi uma análise das falas e das performances.”

“Aqui estão Rocket e Yondu ensaiando a cena: ‘Eu sei quem você é, garoto, porque você sou eu!’. Sim, meu cachorro estava conosco. (As pessoas estão perguntando o que é a fita no chão – esses são os contornos dos diferentes cenários exatamente mapeados).”

“Chris e eu repassamos seu discurso fúnebre ao final do filme.”

Vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS