Em entrevista ao Deadline, Hwang Dong-hyuk, criador da popular série ‘Round 6‘, revelou dois personagens que irão retornar na 2ª temporada.

“Gi-hun retornará, com certeza. Ele estará de volta e acredito que o Líder também.

Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, é o único sobrevivente dos jogos mortais da primeira temporada. Já o Líder, interpretado por Lee Byung-hun por debaixo da enigmática máscara preta, é o vilão e chefão dos jogos que colocam 456 participantes lutando pela sobrevivência pelo prêmio de 45.6 bilhões de won.

Anteriormente, Dong-hyuk havia indicado a possibilidade do retorno de personagens mortos: “A maioria [dos personagens] estão mortos, mas irei tentar trazê-los de volta na segunda temporada. Talvez a Kang Sae-byeok [interpretada por HoYeon Jung] tenha uma irmã gêmea. Veremos.”

Ele completa, “Tudo o que eu posso dizer sobre o próximo ciclo é que haverá mais jogos incríveis. No momento, estou pensando e coletando ideias para a segunda temporada. Ainda não comecei o processo de escrita.”


Segundo o Variety, a Netflix planeja lançar o próximo ciclo no final de 2024.

Aproveite para assistir:



Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6‘ foi exibida em mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.

Para quem ainda não assistiu, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.


Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

 

Não deixe de assistir: