A jornada da famosa série coreana ‘Round 6‘ está bem longe de seu fim, a contar pela mais recente afirmação feita por Ted Sarandos, presidente da Netflix e Chefe de Conteúdo da empresa.

Durante uma recente entrevista sobre o faturamento da gigante do streaming em seu quarto trimestre de 2021 (via EW), o CEO foi questionado a respeito do futuro da produção – que se tornou uma das mais badaladas do ano passado.

Categórico em sua resposta, Sarandos não apenas confirmou o desenvolvimento da 2ª temporada, mas ainda salientou que o futuro da franquia é bem promissor.

“Absolutamente [retornará para sua 2ª temporada]. O universo de Round 6 está apenas começando”.

Vale lembrar que durante uma recente entrevista ao Korea Times, Hwang Dong-hyuk comentou sobre os novos planos para uma 3ª temporada.



“Já estou conversando com a Netflix sobre os próximos passos, sobre a segunda e a terceira temporada, para ser mais claro. O que posso afirmar com certeza é que chegaremos a uma conclusão em breve.”

Aproveite para assistir:

Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6 foi vista por mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.



Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

Não deixe de assistir: