quarta-feira, abril 24, 2024

‘Round 6’: Fãs destacam os melhores momentos da nova série coreana da Netflix; Confira!

A série coreana ‘Round 6‘ (Squid Game) estreou há menos de uma semana na Netflix e vem recebendo bastante elogios dos assinantes da plataforma.

Descrita como uma espécie de ‘Jogos Vorazes‘, a produção dirigida por Hwang Dong acompanha 456 pessoas que participam de um jogo mortal na esperança de ganhar 45,6 bilhões de won.

Para ganhar o dinheiro, é preciso vencer as seis fases do jogo, mas a sentença para os perdedores é a morte.

Os elogios vão desde o roteiro, à direção e às atuações do elenco, fazendo a atração se tornar uma das mais comentadas de 2021 em tão pouco tempo.

Nas redes sociais, os fãs já estão até compartilhando os melhores momentos da trama, que além dos momentos de tensão também consegue arrancar sorrisos e lágrimas.

Confira as publicações:

Não deixe de assistir:

Mais uma atriz novata perfeita para gente guardar o nome para os próximos papéis #SquidGame #Round6 #JungHoYeon pic.twitter.com/NPtaHdFzLt

Confira o trailer:

Hwang Dong-hyuk é o criador da série.

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS