quinta-feira, abril 25, 2024

‘Round 6’: Negociações para a 2ª temporada já estão em andamento, revela o criador da série

Em entrevista ao The Guardian, o criador de ‘Round 6’, Hwang Dong-hyuk, revelou que as negociações para a 2ª temporada já estão em andamento.

No entanto, ele não tem planos imediatos de dar continuidade à atração.

“Já estamos negociando novos episódios. Isso é inevitável porque foi um grande sucesso e eu nem esperava por isso. Fico pensando até agora… Bom, já tenho uma imagem de alto nível em minha mente, mas não vou trabalhar nisso imediatamente. Há um filme que eu realmente quero fazer. Eu estou pensando no que fazer antes de assumir um compromisso com a Netflix.”

Além disso, o cineasta disse que foi muito desgastante trabalhar na 1ª temporada e espera se recuperar de todo o processo antes de continuar a jornada.

“Eu amo o reconhecimento que tive pela série, mas não posso deixar de falar como foi desgastante física, mental e emocionalmente. O engraçado é que eu tinha tudo planejado há quase uma década, mas continuei tendo novas ideias e revisando os episódios enquanto estávamos filmando, então a quantidade de trabalho se multiplicou.”

Anteriormente, Dong-hyuk disse à Variety que espera contar com a ajuda de outros cineastas durante a construção da 2ª temporada.

“É muito cansativo só de pensar em escrever novos episódios. Mas se eu fosse fazer, certamente não faria sozinho. Eu consideraria usar uma equipe de roteiristas e gostaria de trazer vários diretores experientes.”

Ele revelou que já tem uma ideia para novos episódios.

“Minha ideia é contar a história do misterioso Front Man, o responsável por comandar todo o jogo.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6′, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS