A série coreana ‘Round 6‘ (Squid Game) conquistou o mundo todo com sua sangrenta e reflexiva trama e após mais de um mês ocupando a 1ª posição no TOP 10 da Netflix Brasil, a série acabou perdendo o seu reinado no último sábado (16).

A produção caiu para o 2º lugar com a chegada da 3ª temporada da amada e polêmica série ‘Você‘, que teve a sua estreia no streaming na última sexta-feira (15).

Ainda assim, ‘Round 6‘ continua mantendo o seu vigor como a série mais vista na história da Netflix, superando grandes lançamentos recentes como a minissérie ‘MAID‘, que agora ocupa o 3º lugar no ranking – em virtude do aumento na procura por ‘Você‘.

O TOP 10 da Netflix Brasil ainda conta com mais uma série coreana. A recém-lançada ‘My Name‘ gradativamente está conquistando seu público e atualmente está na 6ª colocação no ranking.



Confira o TOP 10 atual de títulos mais vistos no streaming aqui no país:

Aproveite para assistir:

Lembrando que em menos de um mês, ‘Round 6 passou ‘Bridgerton‘ e ‘The Witcher‘ e se tornou a série MAIS ASSISTIDA DA HISTÓRIA DA NETFLIX.



A gigante do streaming confirmou que a produção quebrou um recorde gigantesco e se tornou o título mais assistido de sua história – alcançando a impressionante marca de 111 milhões de lares.

Confira o TOP 10 das séries mais assistidas da Netflix:

1. Round 6 (111 milhões de contas)
2. Bridgerton (82 milhões de contas)
3. Lupin – Temporada 1 (76 milhões de contas)
4. The Witcher – Temporada 1 (76 milhões de contas)
5. Sex/Life – Temporada 1 (67 milhões de contas)
6. Stranger Things – Temporada 3 (67 milhões de contas)
7. La Casa de Papel – Parte 4 (65 milhões de contas)
8. A Máfia dos Tigres – Temporada 1 (64 milhões de contas)
9. O Gambito da Rainha (62 milhões de contas)
10. Sweet Tooth – Temporada 1 (60 milhões de contas)

Na trama, 456 pessoas participam de um jogo mortal na esperança de ganhar 45,6 bilhões wons. Para ganhar o dinheiro, é preciso vencer as 6 fases do jogo, mas a consequência de perder é a morte.

Não deixe de assistir: