Nenhum gênero na indústria do cinema dá menos importância para a crítica quanto o do terror, onde os fãs ignoram qualquer opinião especializada que seja contrária em detrimento a diversão total, pelo sanguinolência destacada em tela. E ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘, da Netflix, é um exemplo claro disso.

Apesar de ter atingido apenas 30% na avaliação do site agregador Rotten Tomatoes e 40% da classificação de usuários, deixando assim uma impressão extremamente negativa, a nova sequência da clássica franquia de horror, comandada por David Blue Garcia, já se tornou o filme mais assistido do serviço de streaming no mundo inteiro, segundo informações divulgadas pela FlixPatrol, liderando dessa maneira os rankings de audiência, o famoso Top 10, em 34 países.

Pelo visto, só o fato de trazerem o Leatherface trucidando geral e operando mortes horrendas foi o suficiente para atrair milhões de assinantes, mesmo que o produto final seja uma tentativa malsucedida de emular o novo ‘Halloween‘, de David Gordon Green, seguindo o conceito do clássico original operado por Tobe Hooper, pela volta de Sally Hardesty.

E aí, você já assistiu ao novo filme?


Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:



Na sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.


Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retorna no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, produz a nova versão.

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface. David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, assina o roteiro.



Não deixe de assistir: