Segundo o site The Illuminerdi, a Warner Bros. está alegadamente circundando o icônico ator Alexander Skarsgård para viver Gavião Negro na vindoura adaptação Adão Negro. Como nenhuma confirmação veio de qualquer uma das partes, considere como rumor.

Skarsgård é conhecido por diversas produções cinematográficas e seriadas, incluindo True BloodA Lenda de Tarzan e, mais recentemente, Big Little Lies, cujo papel lhe rendeu um prêmio do Emmy.

As informações ainda indicam que, caso o acordo não seja fechado, a Warner também está rondando Sam Heughan (OutlanderBloodshot) para viver o herói.


Para aqueles que não conhecem, o personagem apareceu pela primeira vez na Flash Comics #1, em 1940. Alter-ego de Carter Hall, um arqueólogo que descobre ser reencarnação de um nobre egípcio chamado Príncipe Khufu, Gavião Negro utiliza o “metal enésimo” para moldar se traje e desafiar os efeitos da gravidade – permitindo que ele voasse.

Vale lembrar que Dwayne Johnson estrela o filme como o personagem titular. Noah Centineo foi recentemente elencado e viverá o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força. Smasher já apareceu nas telinhas antes, em um dos episódios da série The Flash.

Aproveite para assistir:

Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Adão Negro continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE