sexta-feira, abril 19, 2024

[RUMOR] Chris Hemsworth pode viver o protagonista da pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

Há alguns meses, o realizador George Miller anunciou que estava trabalhando na prequência do aclamado ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, focado na personagem Furiosa (vivida por Charlize Theron na obra original).

Agora, segundo o site The Illuminerdi, o astro Chris Hemsworth (o Thor de ‘Vingadores’) está sendo cotado pela Warner Bros. para viver Dementus no longa-metragem derivado. Ainda sem muitos detalhes revelados, sabe-se que o personagem é “lindo de tirar o fôlego”, com um “rosto angelical arcado por uma profunda cicatriz costurada com grampos de cromo reluzentes”.

Nenhuma das duas partes se manifestou ainda, então considere como rumoe.

O anúncio de que Miller estaria desenvolvendo um spin-off focado em Furiosa veio cercado pelas expectativas dos fãs, que já contavam com o retorno de Theron ao papel.

No entanto, a atriz ficou de fora do longa e falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao saber que não estará presente em ‘Mad Max: Furiosa‘. Em uma entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir. Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Atualmente, Miller está à procura de uma jovem na casa dos 20 anos para protagonizar o projeto.

Na ocasião, o aclamado cineasta ainda pontuou que assim que finalizar seu mais recente projeto, ‘Three Thousand Years of Longing‘ – com Tilda Swinton e Idris Elba, ‘Mad Max: Furiosa‘ (título não oficial) começará a ganhar vida:

Não deixe de assistir:

“Então, assim que terminarmos esse filme – e espero que tudo se ajeite em relação à pandemia, nós veremos o que o mundo nos permitirá fazer com a Furiosa”.

Vale ressaltar que as atrizes Anya Taylor-Joy (‘Fragmentado‘) e Jodie Comer (‘Killing Eve‘) estavam sendo cotadas para interpretar a versão mais jovem de Furiosa.

Yahya Abdul-Mateen II também é uma das principais escolhas para integrar o elenco.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS