Em entrevista à EW, o showrunner Eric Wallace comentou sobre a saída do ator Hartley Sawyer da série The Flash após comentários misóginos e racistas em seu Twitter. Sawyer interpretava Ralph Dibny/Homem Elástico na produção e, na vindoura 7ª temporada, iria se envolver em um complexo arco com outro personagem.

Como os planos acabaram mudando, Wallace revelou que tiveram que reconstruir a jornada desse outro personagem em questão e transformá-la em algo bem mais emotivo.

“Havia essa narrativa gigante envolvendo Ralph e outro personagem, um arco que duraria a temporada inteira e envolvia várias reviravoltas. E, bom, não podemos mais fazer isso. Entretanto, como é o caso, e é por isso que gosto de planejar com antecedência, tínhamos os limões em mãos e acabamos fazendo uma limonada. Tiramos o Homem Elástico desse arco em particular e a narrativa se tornou muito mais forte no outro personagem, o qual não quero revelar para que seja uma surpresa”.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.



Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: