sábado, abril 27, 2024

RUMOR: Dafne Keen irá RETORNAR como X-23 em ‘Deadpool e Wolverine’

Segundo o perfil insider @ScarletWitchUpd‘Deadpool e Wolverine’ pode contar com uma participação bem especial quando chegar aos cinemas em julho deste ano.

A página revela que entrou em contato com um CV confirmando que Dafne Keen irá reprisar seu papel como X-23 no longa-metragem, interpretando uma versão mais velha da personagem que viveu em ‘Logan’.

Como nada foi confirmado pela Marvel Studios, entenda as informações como rumores.

Anteriormente, em entrevista para a Variety (via Comic Book), Karan Soni garantiu que os fãs vão ficar de queixo caído e que devem esperar muito mais surpresas quando o filme for lançado.

O intérprete do taxista Dopinder se empolgou ao dizer:

“Quando estávamos fazendo o segundo filme, Ryan estava planejando tudo isso naquela época. Lembro-me que ele contou no almoço um dia que havia iniciado uma conversa com Hugh. Lembro-me de dizer: ‘Caramba, o mundo vai pirar!’ Mas o estúdio foi vendido para a Disney e muitas outras coisas aconteceram. Mas, é claro, Ryan seguiu em frente porque era um elenco dos sonhos.”

Embora tenha sido evasivo quando questionado sobre as participações especiais, ele disse que muitas pessoas fizeram questão de reprisar seus papéis no projeto.

“Esta nova versão do MCU é ultrassecreta. Há muitas surpresas. Digamos apenas que muitas pessoas viajaram para Londres porque faziam questão de parecer.”

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que nós conhecemos

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS