sábado, abril 27, 2024

Laura Harrier é escalada em importante papel na cinebiografia de Michael Jackson; Confira!

De acordo com o Comic Book, Laura Harrier (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) entrou para o elenco da cinebiografia de Michael Jackson, dirigida por Antoine Fuqua (‘O Protetor’).

A estrela dará vida à Suzanne de Passe, uma executiva musical que teve um papel fundamental nos primeiros dias do Jackson 5, grupo musical no qual Michael iniciou sua carreira, junto com seus irmãos.

Anteriormente, Nia Long foi escolhida como a matriarca da família Jackson, Katherine (via Deadline).

Long é conhecida por uma extensa carreira no cenário audiovisual, incluindo os filmes ‘Vovó… Zona’ e o elogiado suspense ‘Desaparecida’.

“Katherine Jackson é um pilar incrível de força e graça para a família Jackson”, ela disse, em uma declaração oficial. “Como mãe, ela era altruísta e lidou com forças para além de seu controle, à medida que ajudou a construir um legado imensurável. Estou honrada em trazer sua voz às telas e compartilhar a história de Michael Jackson com o público ao redor do mundo”.

Já o ator mirim Juliano Krue Valdi, de 9 anos, vai interpretar a versão infantil do lendário Rei do Pop.

O filme está programado para estrear nos cinemas nacionais em 17 de abril de 2025 e traz Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, no papel principal.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘, assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS