sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ fala sobre a possibilidade de uma SEQUÊNCIA

Em entrevista ao ComicBook.comPeter Farrelly (um dos membros do time conhecido como Irmãos Farrelly), comentou sobre a possibilidade de fazer uma sequência da clássica comédia ‘Quem Vai Ficar com Mary?’.

O filme, estrelado por Cameron DiazBen StillerMatt Dillon, foi lançado em 1998 e se tornou uma das melhores comédias de todos os tempos – além de ter arrecadado mais de US$350 milhões mundialmente contra um orçamento de US$23 milhões.

‘Quem Vai Ficar com Mary?’, quando saiu, eles falaram sobre uma sequência – o estúdio – e, honestamente, nós pensamos: ‘[o filme] terminou, essa é a questão'”, Farrelly disse.

Ele também revelou que, por um tempo, brincou com a ideia de um título como ‘There’s Something Else About Mary’, em resposta ao título original, ‘There’s Something About Mary’ – em que revelariam um segredo chocante do passado da personagem titular. Entretanto, os chefes da extinta 20th Century Studios não gostaram da ideia e o projeto foi oficialmente descartado.

Lembrando que o filme está disponível no Star+.

O filme foi dirigido por Peter Bobby Farrelly.

O sonho de Ted de ir ao baile de formatura com Mary nunca acontece devido a um problema ocorrido na casa de Mary. Anos mais tarde, Ted contrata Pat Healy para localizá-la porque ele quer ter contato com ela novamente. Pat mente para Ted sobre Mary e descobre tudo o que pode sobre ela para poder namorá-la. Ted viaja para encontrar Mary e tem que desmentir o que Pat e Tucker disseram para tentar conquistá-la.

Lee EvansChris ElliottLin ShayeJeffrey TamborMarkie PostW. Earl Brown e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS