sábado, abril 27, 2024

Rumor indica que atuação de Jonathan Majors provocou grandes MUDANÇAS no MCU

Um rumor recente sugere que a Marvel Studios está enfrentando um problema complexo em relação ao ator Jonathan Majors, intérprete do personagem Kang.

O ator está sendo indiciado de agressão e assédio desde o final de março, além de acusações de abuso por parte de colegas de trabalho.

Durante sua participação no podcast The Big Picture (via Collider), a autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios”, Joanna Robinson, revelou ter ouvido de fontes dentro do estúdio que, originalmente, Kang não estava destinado a ser o grande centro da Saga do Multiverso do MCU.

De acordo com Robinson, a Marvel decidiu dar maior destaque a Kang após a excelente atuação de Jonathan Majors em ‘Loki‘, que foi amplamente elogiada pelo público.

“Fui informada por alguém que trabalha para a Marvel que não estava nos planos tornar Kang o centro de tudo até que eles viram o que estava sendo feito em ‘Homem-Formiga: Quantumania’ e em ‘Loki’. A atuação de Jonathan Majors foi tão marcante que eles tiveram certeza de que aquele era o caminho a seguir”, revelou Robinson.

Segundo a autora, a Marvel está enfrentando um grande desafio, pois estão apostando mais em Jonathan Majors do que em qualquer outro ator anteriormente, após suas performances em ‘Loki‘ e no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

“Sabemos que este é um grande problema para eles. E o que é inédito nisso para a Marvel é que, eu diria que eles nunca atrelaram tanto a franquia em um ator quanto tentaram fazer com Jonathan Majors, após suas performances em ‘Loki’ e em ‘Quantumania’. Eu diria mais do que fizeram com Downey como Homem de Ferro, ou com Brolin como Thanos. Estavam fazendo ele aparecer em todas as suas propriedades até sair algo chamado A Dinastia Kang. Eles não costumam se atrelar tanto em uma pessoa da maneira que estão fazendo [com Majors]. Não sabemos o que vão fazer. Já ouvi histórias conflitantes de que vão substituí-lo, de que nem cogitam substituí-lo, etc. etc.”

A 2ª temporada de ‘Loki‘ será lançada no Disney+  no dia 6 de outubro.

A nova temporada começará após os eventos da Season Finale, que mostrou a Sylvie (Sophia Di Martino) trazendo caos ao universo depois de apunhalar “Ele que Permanece” (Jonathan Majors) – uma variante do Kang que criou a TVA para proteger a linha do tempo sagrada. Como consequência, Loki foi transportado para uma realidade alternativa em que ele e a Sylvie nunca se aproximaram.

Não deixe de assistir:

Além disso, o estúdio também confirmou que a série ‘Echo‘ estreará no dia 29 de novembro – com todos os episódios da produção sendo lançados no mesmo dia.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS