sábado, abril 27, 2024

‘Elementos’ MUDA de data de estreia e NÃO vai mais concorrer com ‘The Flash’ no Brasil

A nova produção da Pixar, ‘Elementos‘, iria estrear no Brasil no mesmo dia que ‘The Flash‘ – em 15 de Junho. A concorrência provavelmente prejudicaria a bilheteria de ambos os filmes.

Porém, assessoria da Disney no Brasil acaba de confirmar ao CinePOP que a animação foi adiada em uma semana e chegará no Brasil no dia 22 de Junho.

Vale lembrar que a Disney exibiu 20 minutos do novo filme durante sua apresentação na Cinema Con, e o CinePOP assistiu. E foi simplesmente incrível.

Confira a descrição:

Começamos com a jornada de dois “seres de fogo” em direção à Element City. Eles estão imigrando em um barco em busca de uma vida melhor para seu próximo filho. Após passarem pela imigração e se registrarem, vemos um montagem deles criando sua filha Ember Lumen, dublada por Leah Lewis, e iniciando o próprio negócio chamado “The Fire Place”, onde vendem produtos relacionados ao fogo para outros seres de fogo. É como uma loja onde os elementos de fogo podem encontrar tudo o que precisam. Conforme Ember cresce, ela segue seu sonho de assumir a loja um dia e fazer sua família se orgulhar, já que eles sacrificaram tanto para chegar até aqui.

À medida que exploramos mais da Element City, as origens do mundo são sugeridas e há relações tensas entre os diferentes elementos. Nem toda parte da cidade é feita para beneficiar cada elemento, levando a conflitos que, honestamente, parecem ser o filme dando comentários sobre questões sociais e relações raciais de uma maneira. Quando o pai de Ember finalmente lhe dá a chance de provar a si mesma e assumir a loja, ela comete um grande erro no primeiro dia. Deixando seu temperamento inflamado levá-la a ficar roxa de raiva. Ela causa um vazamento de água no porão e, por causa disso, um ser de água aparece e é Wade Ripple, dublado por Mamoudou Athie. Ele é desajeitado e não consegue parar de chorar por causa de sua personalidade aquática. Para o choque de Ember, Wade é na verdade um inspetor da cidade que cita The Fire Stop por tubos que não funcionam.

O que se segue é uma perseguição visualmente emocionante pela Element City, enquanto Ember tenta impedir que Wade vá ao seu trabalho e entregue a citação. Conforme Ember persegue Wade, podemos ver como cada um dos elementos expressa seus poderes e os usa para se mover de maneiras criativas. Ember subestima Wade por ser feito de água, já que ele escapa dela facilmente.

Dirigida por Peter Sohn (‘O Bom Dinossauro’), a trama é ambientada na Cidade Elementar, onde conhecemos a elemental de fogo Ember Lumen (Leah Lewis) e o elemental de água chamado Wade Ripple (Mamoudou Athie).

A longo da história, acompanhamos a dramática atração que Ember e Wade sentem um pelo outro enquanto tentam descobrir o que têm em comum, mesmo sendo tão diferentes e aparentemente incompatíveis.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS