Um rumor está circulando há dias na internet alegando que a Neve Campbell conseguiu renegociar seu cachê com a Paramount Pictures para fazer uma participação especial em ‘Pânico 6‘ e voltar como protagonista em ‘Pânico 7‘.

A informação não foi confirmada pelo estúdio, mas seria legal ver Sidney lutando com o Ghostface novamente.

Desde que a atriz afirmou que não retornaria por não ter recebido uma proposta de cachê que a agradasse, os fãs se revoltaram com o estúdio pedindo o retorno de Neve.

Resta saber se o estúdio fará um anúncio oficial ou manterá a participação da atriz em “segredo” como a Sony Pictures fez com Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.


Confira:

Aproveite para assistir:



 

Ambientada em Nova York, a trama do próximo filme seguirá os quatro sobreviventes do massacre mais recente do Ghostface enquanto eles deixam Woodsboro pra trás para iniciar um novo capítulo em suas vidas.


Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) irão retornar, assim como Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale Weathers).

O elenco ainda contará com Dermot Mulroney (‘Sobrenatural: A Origem’), Jack Champion (‘Avatar: O Caminho da Água’), Liana Liberato (‘Se Eu Ficar’), Devyn Nekoda (‘Ghostwriter’), Josh Segarra (‘Arrow’) e Henry Czerny (‘Casamento Sangrento’).

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram o quinto filme, irão retornar à direção do longa, cujo roteiro é assinado por James Vanderbilt e Guy Busick.

Pânico 6‘ está programado para estrear no dia 31 de março de 2023.


Não deixe de assistir: