RUMOR: Paramount+ já deu sinal verde para a 2ª temporada de ‘Dexter: Ressurreição’

No final de agosto, a Variety havia revelado que a nova liderança da Showtime, guiada por Matt Thunell, sinalizara seu comprometimento com a expansiva saga Dexter, tendo encomendado uma sala de roteiristas para a 2ª temporada do elogiado spin-off Dexter: Ressurreição’.

Agora, segundo o famoso jornalista e insider Daniel Richtman, a Paramount+ se reuniu com seus executivos para oficializar o próximo ciclo da série derivada.

“Ouvi dizer que [Dexter: Ressurreição’] foi renovada para a 2ª temporada”, ele escreveu em sua conta oficial no X (antigo Twitter). Porém, como nada foi anunciado publicamente pela plataforma de streaming, encare a informação como rumor.

Vale lembrar que a primeira temporada completa já está disponível para os assinantes.

Além de Michael C. Hall no papel titular, a série conta com o retorno de David Zayas (Detetive Angel Batista), Jack Alcott (Harrison Morgan) e James Remar (Harry Morgan), John Lithgow (Arthur Miller/Trinity Killer) e Jimmy Smits (Miguel Prado) e David Magidoff (Teddy Reed).

Os novatos Krysten Ritter, Neil Patrick Harris, Ntare Guma Mbaho MwineKadia SarafDominic Fumusa, David Dastmalchian, Steve Schirripa, Eric StonestreetEmilia Suárez completam o elenco.

Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) entra como o grande vilão da narrativa. Seu personagem, Leon Prater, é um capitalista bilionário. Para o mundo, ele é um filantropo generoso, mas por trás de sua aparência polida esconde-se uma figura sombria.

Uma Thurman também integra o time, dando vida a Charley, Chefe de Segurança de Leon. Uma ex-agente de Operações Especiais, Charley trabalhou em vários empregos de segurança privada de alto nível antes de assumir sua posição como a engenhosa e meticulosa mão direita de Prater.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.