O spin-off britânico ‘RuPaul’s Drag Race UK‘ já está disponível na plataforma Star+. As duas primeiras temporadas tiveram a sua estreia nesta quarta-feira (22) na grade de programação do streaming.

No programa, Ru Paul cruza o oceano Atlântico para encontrar a rainha mais carismática, única, atrevida e talentosa em todo o Reino Unido. Depois de enfrentar uma série de desafios, qual será a rainha que mais impressionou Ru para sobreviver por mais uma semana? E ao final, quem terminará com a coroa de rainha em “RuPaul’s Drag Race UK”?

Com três temporadas, o reality show é baseado no programa estadunidense de mesmo nome, responsável por influenciar toda uma nova geração de drag queens, além da comunidade LGBTQIA+ como um todo.

A versão do Reino Unido do programa também é apresentada por RuPaul, além de contar com a Michelle Visage no painel dos jurados.



Os 5 melhores lipsyncs em ‘Rupaul’s Drag Race’

O cast da primeira temporada contou com Baga Chipz, Divina de Campo, The Vivienne, Cheryl Hole, Blu Hydrangea, Crystal, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes, Scaredy Kat e Gothy Kendoll.

Aproveite para assistir:

A série original conta com doze temporadas, além de cinco edições do All Stars.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: