Enquanto promovia a estreia da série ‘Anatomia de um Escândalo’, Rupert Friend comentou sobre sua introdução ao universo ‘Star Wars‘ na série dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi’.

Para quem não sabe, o astro dará vida ao Grande Inquisidor, líder de um grupo de caçadores de Jedi a serviço do Império.

Conversando com o HeyUGuys, Friend revelou que a série vai apresentará algumas participações especiais não anunciadas anteriormente.

“Se for possível ficar mais animado do que as pessoas já estão, eu ficaria. Acho que a série é uma das adições mais emocionantes ao cânone de ‘Star Wars‘. Acho que Ewan McGregor está fazendo coisas com esse papel que é um sonho para os fãs dos filmes originais. Obviamente não podemos ter Alec Guinness de volta, mas acho que Ewan nasceu para interpretar esse papel. E há maravilhosas participações especiais de personagens que não posso contar, mas há um monte de referências que vão alegrar o público… Sim, é uma aventura muito emocionante.”


Confira:

Aproveite para assistir:



Anteriormente, o ator compartilhou sua emoção ao fazer parte do universo criado por George Lucas.

“É simplesmente incrível fazer parte deste elenco e dar vida a um personagem tão marcante, que está vindo para o live action pela 1ª vez. É uma honra para mim. Eles literalmente construíram um universo ao longo dos anos e o incrível é a relação entre as histórias e como os fãs estão completamente entrelaçados, assim como os atores que já passaram por essa galáxia. Fazer parte disso dá a você a sensação de que está dialogando com o público enquanto faz isso… É uma sensação realmente indescritível.”


Lembrando que ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai estrear com episódio duplo em 27 de maio.

Confira o anúncio:

A série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).


Além de Ewan McGregor e Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


Não deixe de assistir: