sábado, abril 27, 2024

‘Rust’: Alec Baldwin se declara INOCENTE após ser condenado por homicídio culposo

O consagrado ator Alec Baldwin, conhecido por suas atuações em ‘The Cooler – Quebrando a Banca’ e ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’, declarou-se inocente das acusações de homicídio culposo relacionadas ao trágico incidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens de ‘Rust’.

Segundo o Deadline, Baldwin apresentou sua declaração de inocência, levando ao cancelamento da audiência programada para 1º de fevereiro, enquanto aguarda julgamento em liberdade.

Apesar da liberdade concedida sem fiança, o juiz do Novo México, T. Glenn Ellington, estabeleceu condições para Baldwin, restringindo seu contato com testemunhas do caso e proibindo-o de deixar os EUA sem permissão do tribunal, além de proibições quanto ao consumo de álcool e posse de armas de fogo.

Atualmente, o ator enfrenta duas acusações, homicídio culposo (uso negligente de uma arma de fogo) e homicídio culposo (sem devida cautela ou circunspecção).

Em caso de condenação, Baldwin pode ser sentenciado de 18 meses a três anos de prisão.

“A acusação acima nomeada causou a morte de Halyna Hutchins por um ato cometido com total desconsideração ou indiferença à segurança dos outros, e o ato foi tal que uma pessoa comum poderia antecipar que a morte poderia ocorrer nas circunstâncias”, afirma a acusação do júri grandioso.

Os advogados de Baldwin, Luke Nikas e Alex Spiro, da Quinn Emanuel, expressaram em nota: “Estamos ansiosos pelo nosso dia no tribunal”, após a acusação tornar-se pública pelos Promotores Especiais Kerri Morrisey e Jason Lewis.

Além do renovado caso criminal, Baldwin enfrenta várias ações civis relacionadas a ‘Rust’ na Califórnia e no Novo México.

Após a tragédia, ‘Rust’ retomou as gravações em maio do ano passado. Agora, os produtores buscam acordo para a distribuição do filme.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS