sábado, abril 27, 2024

‘Rust’: Filme marcado por tragédia com Alec Baldwin será gravado em novo local

Após a diretora de fotografia Halyna Hutchins morrer em outubro do ano passado ao ser atingida por um tiro acidental disparado por Alec Baldwin, as gravações de ‘Rust‘ não ocorrerão mais no Novo México, nos EUA.

As filmagens serão retomadas a partir de janeiro de 2023. Melina Spadone, advogada, anunciou a decisão em um comunicado elaborado pela produtora, Rust Movie Productions.

“A produção de ‘Rust’ não retornará ao Novo México. A produção está considerando outros locais, inclusive na Califórnia, mas nenhuma decisão foi tomada”, falou Spadone.

Isso aconteceu porque no Novo México ocorre uma investigação criminal e os procedimentos estaduais de segurança no local de trabalho permanecem sem solução.

O comunicado foi divulgado após o ator e a produção do filme chegar a um acordo com a família da diretora de fotografia. Como parte do acordo, Matthew Hutchins, viúvo de Halyna, será o produtor executivo do filme.

Lembrando que as autoridades do Novo México multaram a produtora responsável pelo filme, a Rust Movie Productions LLC em US$ 137 mil (cerca de R$ 630 mil) .

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS