sábado, abril 27, 2024

Jordan Peele QUASE dirigiu ‘Adão Negro’! Confira 10 Curiosidades sobre o Filme…

A espera acabou! ‘Adão Negro’ finalmente está entre nós, em um cinema perto de você. Dentre muitas controvérsias por parte dos críticos, cujas opiniões andam divididas, a verdade é que este é um filme recheado de talentos e foi super aguardado pelos fãs da DC. Por isso separamos aqui 10 curiosidades para vocês conhecerem antes de irem conferir ao mais novo filme do DCEU.

10 – Jordan Peele

Por mais improvável que isso possa parecer, a direção de ‘Adão Negro’ foi inicialmente oferecida ao diretor de terror Jordan Peele. Entretanto, como podemos ver, as negociações não foram adiante. Segundo Peele, ele mesmo não é muito fã de filmes de super-heróis, e declinou o convite alegando que não gostaria de tirar essa oportunidade de alguém que realmente fosse apaixonado pelo gênero.

9 – Primeiro trailer

Talvez vocês não se lembrem de que o primeiro trailer de ‘Adão Negro’ foi lançado no dia 8 de junho desse ano. O que vocês provavelmente não sabem é que a data celebra o aniversário de 112 anos de C.C. Beck, co-criador de ‘Adão Negro’ e de ‘Shazam’.

8 – Herói ou vilão?

Certa vez Dwayne Johnson perguntou aos seus fãs qual personagem deveria fazer, se o super-herói Shazam ou se o super-vilão Adão Negro. Os fãs responderam Adão Negro. E o resultado está aí nas telonas, para ambos os personagens.

Não deixe de assistir:

7 – De participação a filme solo

Originalmente, Adão Negro iria ser introduzido ao DCEU através de uma participação breve no filme do ‘Shazam’. Entretanto, mais tarde foi anunciado que o personagem ganharia seu próprio filme solo. Ainda bem, né?

6 – Esquadrão Suicida

Não só em ‘Shazam’ ‘Adão Negro’ faria participação. Originalmente o anti-herói também estava agendado para estrear no universo expandido da DC no filme do ‘Esquadrão Suicida’, porém a ideia foi descartada após James Gunn tomar conta do projeto.

5 – Opções de Elenco

Muitas foram as opções de elenco em ‘Adão Negro’. Para o personagem Gavião Negro, cogitou-se escalar Armie Hammer ou Alexander Skarsgard, até ficarmos, por fim, com Aldis Hodge. Já para o papel do Senhor Destino, o ator de ação Liam Neeson foi considerado. E para o papel da Mulher-Gavião, foi considerada a atriz Eiza González, mas, eventualmente, a personagem foi cortada da história.

4 – Cyclone

Já a atriz Quintessa Swindell precisou fazer algumas aulas de dança para interpretar os giros que sua personagem faz no filme. Além disso, o uniforme da personagem é uma combinação de seu clássico uniforme verde da DC e o mais arroxeado do quadrinho “Kingdome Come”.

3 – 007 nos quadrinhos

Pierce Brosnan é o quinto James Bond a aparecer em uma adaptação de quadrinhos, depois de Timothy Dalton (‘Flash Gordon’, ‘Rocketeer’ e ‘Patrulha do Destino’), George Lazenby (‘Batman do Futuro’), Sir Sean Connery (‘A Liga Extraordinária’) e Daniel Craig (‘As Aventuras de Timtim’).

2 – Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que boa parte do elenco participou de uma adaptação de quadrinhos. Dwayne Johnson já esteve em ‘Hércules’, Marwan Kenzari esteve em ‘The Old Guard’, Sarah Shahi em ‘Justiça Jovem: Terrors’ e Bodhi Sabongui em ‘Lendas do Amanhã’.

1 – Motivacional para a Academia

Aldis Hodge usou o modelo de Dwayne Johnson na academia como inspiração motivacional durante a preparação física para viver o Gavião Negro nas telonas. Aldis comentou que via os vídeos do colega no Instagram e sempre parecia como se o amigo estivesse ganhando muitos músculos, enquanto ele mesmo não ganhava nada. Isso o deixava motivado para continuar treinando até ver os resultados aparecerem. E, pelo o que vimos no filme, deu certo!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS