Segundo a Variety, a Showtime adquiriu os direitos de exibição de Rust, nova série protagonizada por Jeff Daniels.

O ator também servirá como produtor executivo.

A história é baseada no romance homônimo de Philipp Meyer e é descrito como um drama familiar que explora o complicado sonho americano através dos olhos do chefe de polícia Del Harris (Daniels), em uma cidade ao sudoeste da Pensilvânia. Quando a mulher que ele realmente ama se depara com o filho sendo acusado de assassinato, Harris é forçado a decidir até onde está disposto a ir para protegê-lo.



Dan Futterman ficará responsável pelo roteiro de vários episódios, e também será produtor. Futterman e Daniels trabalharam juntos na minissérie da Hulu The Looming Tower, em 2018, que foi indicada a diversas categorias do Emmy no ano passado.

Além da produção supracitada, Daniels já trabalhou na série da HBO The Newsroom, e sua performance lhe rendeu diversos prêmios. Ele também foi o antagonista de Godless, minissérie western da Netflix. Também apareceu em diversos outros projetos, incluindo A Rosa Púrpura do CairoBoa Noite e Boa SortePerdido em Marte.

Aproveite para assistir:



Futterman, por sua vez, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por seu trabalho em Capote e por co-escrever o drama Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. Suas investidas televisivas incluem Gracepoint’ In Treatment, além de ter atuado em Judging AmyWill & Grace.

Rust não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE