quinta-feira, abril 25, 2024

‘Rust’: Jeff Daniels irá protagonizar e produzir novo drama da Showtime

Segundo a Variety, a Showtime adquiriu os direitos de exibição de ‘Rust’, nova série protagonizada por Jeff Daniels.

O ator também servirá como produtor executivo.

A história é baseada no romance homônimo de Philipp Meyer e é descrito como um drama familiar que explora o complicado sonho americano através dos olhos do chefe de polícia Del Harris (Daniels), em uma cidade ao sudoeste da Pensilvânia. Quando a mulher que ele realmente ama se depara com o filho sendo acusado de assassinato, Harris é forçado a decidir até onde está disposto a ir para protegê-lo.

Dan Futterman ficará responsável pelo roteiro de vários episódios, e também será produtor. Futterman e Daniels trabalharam juntos na minissérie da Hulu ‘The Looming Tower’, em 2018, que foi indicada a diversas categorias do Emmy no ano passado.

Além da produção supracitada, Daniels já trabalhou na série da HBO ‘The Newsroom’, e sua performance lhe rendeu diversos prêmios. Ele também foi o antagonista de ‘Godless’, minissérie western da Netflix. Também apareceu em diversos outros projetos, incluindo ‘A Rosa Púrpura do Cairo’‘Boa Noite e Boa Sorte’‘Perdido em Marte’.

Futterman, por sua vez, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por seu trabalho em ‘Capote’ e por co-escrever o drama ‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’. Suas investidas televisivas incluem ‘Gracepoint’ ‘In Treatment’, além de ter atuado em ‘Judging Amy‘Will & Grace’.

‘Rust’ não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS