Ryan Gosling e Harrison Ford no novo cartaz de ‘Blade Runner 2049’

Específico para as salas IMAX, a Sony e a Warner liberaram o mais novo cartaz de ‘Blade Runner 2049‘.

Jared Leto “ficou temporariamente cego” para papel em ‘Blade Runner 2049’

Confira:


Na última semana, o ator Ryan Gosling comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Harrison Ford em ‘Blade Runner 2049’.

Em uma entrevista feita à revista Entertainment Weekly, o indicado ao Oscar elogiou o colega de elenco, pontuando que alguns dos atributos mais marcantes dos filmes de Ford foram completamente originados por ele mesmo.

Segundo Gosling:

“O melhor de toda essa experiência é poder passar tempo com ele e começar a perceber que todas aquelas icônicas cenas de seus filmes foram todas criadas por ele mesmo. Coisas como ‘eu te amo’, ‘eu sei’, de ‘Star Wars’ ou aquele momento em que ele atira no cara em um dos ‘Indiana Jones’. Ele é esse cara o tempo todo. E normalmente eu diria que existem várias formas de você dar vida a uma cena, ao menos que você esteja trabalhando com Harrison Ford. Aí você descobre que só existe um jeito excelente de fazer isso e ele já descobriu faz tempo”.

O filme recebeu classificação indicativa R nos EUA, para maiores de 17 anos!

Blade Runner 2049’ tem estreia confirmada no Brasil para 5 de outubro.

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘The Marriage Plot’: Sadie Sink vai estrelar nova serie da A24

A atriz Sadie Sink, mundialmente conhecida por suas atuações...

‘Supergirl’ faz queda de braço com Alien em novo clipe do filme

'Supergirl', novo filme do DCU, ganhou um novo clipe que...