sexta-feira, abril 19, 2024

Ryan Reynolds convida Rubinho Barrichello para participar do ‘Esquadrão 6’; Assista ao vídeo!

A Netflix divulgou um divertido vídeo que traz o piloto Rubinho Barrichello apagando o seu passado após ser convidado a se juntar ao ‘Esquadrão 6‘ (6 Underground) de Ryan Reynolds.

Assista:

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou os astros do novo filme da Netflix, que revelam se topariam voltar para uma sequência da superprodução que custou mais de US$ 170 milhões.

“Nós voltaríamos para uma sequência, porque nos amamos. Esse elenco genuinamente se ama, então será divertido se acontecer”, afirmou Ryan Reynolds.

Confira:

Esquadrão 6′ já está disponível na Netflix e reúne ação, adrenalina, humor e diversas referências cinematográficas do início ao fim. Tudo isso graças à presença de Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, e Ben Hardy.

Por conta disso, a produção dirigida por Michael Bay está fazendo um grande sucesso entre os assinantes da Netflix, que foram às redes sociais para elogiar o longa.

Confira:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Michael Bay (‘Transformers‘), o orçamento do longa ficou na casa dos US$ 170 milhões, sendo essa a produção mais ambiciosa da história do serviço de streaming.

Na trama, seis bilionários forjam suas mortes e formam um esquadrão de elite para derrubar criminosos notórios.

O elenco ainda conta com Ben Hardy, Mélanie Laurent, Adria Arjona, Dave Franco e Payman Maadi.

A produção já está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS