Segundo o site The Hollywood ReporterRyan ReynoldsWill Ferrell irão desenvolver um novo projeto musical baseado em Um Conto de Natal, clássica história assinada por Charles Dickens.

Sean AndersJohn Morris, dupla responsável pela franquia Pai em Dose Dupla, ficarão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Reynolds e Ferrell também irão estrelar, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados e devem ser divulgados apenas quando a adaptação estiver pronta.

O conto, publicado originalmente em 1843, é ambientado na cidade de Londres às vésperas do Natal e gira em torno do ranzinza Ebenezer Scrooge, um magnata sovina e solitário que não vê razão para tanta alegria. Nessa mesma noite, ele recebe a visita fantasmagórica de seu antigo sócio, Marley, que se arrependeu no pós-morte de ter passado a vida apenas atrás de dinheiro e, por isso, resolve levar Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto há tempo.

Um Conto de Natal já foi adaptado diversas vezes para o cinema, com a mais recente releitura trazendo Jim Carrey como o personagem principal da animação Os Fantasmas de Scrooge (2009).

Reynolds é conhecido por seu papel na franquia Deadpool. Seus últimos projetos incluíram Detetive Pikachu e o spin-off Hobbs & Shaw. Ferrell, por sua vez, ganhou notoriedade por sua participação no programa Saturday Night Live e, desde então, participou de projetos como Austin PowersO Âncora.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE