quinta-feira, março 28, 2024

Ryan Reynolds escapa por pouco de um acidente na CCXP; Assista!

Em seu perfil no Twitter, uma fã que esteve presente na CCXP conseguiu gravar o exato momento em que Ryan Reynolds escapa por pouco de um grave acidente.

No vídeo, Reynolds demonstra simpatia e caminha em direção aos fãs, que vão à loucura com sua presença e acabam forçando as barras de proteção.

Por causa disso, o palco desmorona e o astro pensa rápido, conseguindo evitar o que poderia se tornar um grave acidente.

Confira:

Algumas pessoas ficaram caídas no chão, mas parece que foi apenas um susto e ninguém saiu ferido do tumulto. Depois disso, o astro voltou a posar para as fotos e conversar com o público.

Reynolds participava do evento para divulgar seu próxima longa, ‘Esquadrão 6‘, que estreia na Netflix em 13 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Esquadrão 6′ será a produção mais ambiciosa da história do serviço de streaming. As informações foram reveladas hoje pelo The Hollywood Reporter.

O site afirma que a Netflix desembolsou US$ 30 milhões de cachê para convencer o astro Ryan Reynolds estrelar a produção.

O orçamento do blockbuster ficou na casa dos US$ 170 milhões.

Reynolds é o protagonista do longa, que conta a história de seis bilionários que, por alguma razão ainda não revelada, decidem forjar suas mortes e formar um grupo de elite para combater bandidos.

O filme ainda conta com Rhett Reese e Paul Wernick como os roteiristas. A dupla já trabalhou com Reynolds nos dois filmes da franquia de ‘Deadpool‘.

Mélanie Laurent e Payman Maadi completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS