sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds está escrevendo o roteiro de ‘Deadpool 3’

Já faz mais de um ano desde que as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin (‘Bob’s Burger’) foram contratadas para escrever o roteiro de ‘Deadpool 3‘, mas em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Ryan Reynolds revelou que ele também está trabalhando na história.

“Terminei Spirited no início de outubro e não queria filmar nada por uns meses. Tirei uma folga de trabalhar como ator. Atualmente, estou roteirizando Deadpool 3 e ocupando meu tempo enquanto fico em casa”, afirmou.

Segundo o ator, as filmagens devem começar no final desse ano.

Recentemente, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como para maiores de 18 anos” [Rated-R].

“Será classificado como Rated-R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando o roteiro. Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante  isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida.”, afirmou. 

E você? O que gostaria de ver em Deadpool 3? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS