quarta-feira, abril 24, 2024

Ryan Reynolds estará em ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’

Recentemente, foi relatado que Keanu Reeves estaria no elenco de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’, aparecendo numa cena pós-créditos. E ele não será o único novo nome na franquia, segundo uma fonte do We Got This Covered, Ryan Reynolds também estará no filme.

De acordo com a informação, Reynolds vai viver um agente da CIA que já é conhecido de Hobbs e vai ajudá-lo a deter o vilão, interpretado por Idris Elba.

Na semana passada, também foi revelado que Kevin Hart estará no filme, no entanto, não há detalhes se será apenas uma participação ou se seu personagem fará parte do elenco principal.

Lembrando que a Universal Pictures lança o filme no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana  antes, em 26 de julho.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (‘Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS