Ryan Reynolds fala sobre o incidente que sofreu durante a CCXP: ‘Me preocupei com as pessoas’

Ryan Reynolds escapou por pouco de um grave acidente durante a CCXP, quando a barra de contenção caiu e quase atingiu as pernas do ator.

Reynolds saiu ileso e pulou de volta para se certificar de que as pessoas que caíram estavam bem também.

Em entrevista ao ET, Reynolds falou pela primeira vez sobre o acidente e disse que estava mais preocupado com os fãs presentes do que com possíveis ferimentos nele mesmo.

“Bem, a barra de contenção entrou em colapso…  acho que parecia pior do que era. Tudo o que me preocupava eram as pessoas – o que você poderia dizer é que elas estavam caindo, eu pensava: Será que elas vão ficar bem?  Então eu pulei para fora. Mas estava, sim, todo mundo estava bem.”

Reynolds disse que ele fez a única coisa que sua esposa Blake Lively disse para ele fazer.

“Blake me disse que meu único trabalho é voltar para casa inteiro”, brincou.

Uma fã que esteve presente na CCXP conseguiu gravar o exato momento em que Ryan Reynolds escapa por pouco do acidente:

Aproveite para assistir:

Algumas pessoas ficaram caídas no chão, mas parece que foi apenas um susto e ninguém saiu ferido do tumulto. Depois disso, o astro voltou a posar para as fotos e conversar com o público.

Reynolds participava do evento para divulgar seu próxima longa, ‘Esquadrão 6‘, que estreia na Netflix em 13 de dezembro.

Assista ao trailer:

Esquadrão 6′ será a produção mais ambiciosa da história do serviço de streaming. As informações foram reveladas hoje pelo The Hollywood Reporter.

O site afirma que a Netflix desembolsou US$ 30 milhões de cachê para convencer o astro Ryan Reynolds estrelar a produção.

O orçamento do blockbuster ficou na casa dos US$ 170 milhões.

Reynolds é o protagonista do longa, que conta a história de seis bilionários que, por alguma razão ainda não revelada, decidem forjar suas mortes e formar um grupo de elite para combater bandidos.

O filme ainda conta com Rhett Reese e Paul Wernick como os roteiristas. A dupla já trabalhou com Reynolds nos dois filmes da franquia de ‘Deadpool‘.

Mélanie Laurent e Payman Maadi completam o elenco.