sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds revela com qual ator ele NUNCA MAIS quer trabalhar

Antes de interpretar o ‘Deadpool’, Ryan Reynolds já havia participado de uma adaptação dos quadrinhos da Marvel em ‘Blade Trinity’, atuando ao lado do protagonista Wesley Snipes.

Na trama, ele interpretou Hanibal King, um aliado do caçador de vampiros.

No entanto, essa aliança não existe na vida real, já que Reynolds e Snipes não se dão bem.

Inclusive, Reynolds disse ao IGN que jamais voltaria a trabalhar com Snipes.

Isso porque, supostamente, Snipes agia com estrelismo e tinha comportamentos agressivos com quem não concordava com suas opiniões.

Reynolds também disse que o sucesso dos filmes ‘Blade‘ se deve aos dublês, porque eles faziam a maior parte das cenas de ação, enquanto Snipes ficava descansando em seu trailer e só fazia questão de se apresentar para gravar cenas que destacavam seu rosto.

Jessica Biel, Snipes e Reynolds em cena de ‘Blade Trinity

No decorrer dos anos, surgiram boatos sobre Snipes ter agredido o diretor David S. Goyer, algo que a cineasta já havia sugerido em algumas entrevistas.

Quando Reynolds foi questionado se trabalharia com Snipes novamente, ele foi discreto ao dizer:

“Minha personalidade é o oposto polar à do Wesley. Eu nunca conheci o Wesley, só conheci o Blade, e ele é um ator de método.”

Não deixe de assistir:

Ele acrescentou que respeita Snipes por sua performance na pele do personagem e seu comprometimento com a atuação, mas admitiu que não havia uma boa relação entre eles por parte de Snipes.

“Há um momento no filme em que eu olho para [Jessica Biel] e juro por Deus, eu nem sabia que as câmeras ainda estavam filmando, e eu digo: ‘Ele me odeia, não é?’. E ela diz: ‘Sim’.”

Reynolds finalizou dizendo que suas improvisações pareciam irritar Snipes profundamente.

Lembrando que o trabalho mais recente de Reynolds é ‘Deadpool 3‘, sequência co-estrelada junto com Hugh Jackman.

Infelizmente, as gravações foram paralisadas devido ao início da greve do sindicato de atores de Hollywood.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Além de Jackman retornando como Wolverine, o The Hollywood Reporter revelou que a atriz Jennifer Garner está pronta para reprisar o papel de Elektra no projeto, marcando seu retorno como a personagem depois de vinte anos.

A atriz interpretou Elektra Natchios pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 pela extinta 20th Century Fox.

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica e pelo público, ele gerou um derivado focado na anti-heroína dois anos depois.

Além disso, há especulações de que Ben Affleck, que interpretou o Demolidor no mesmo filme, também possa fazer uma participação especial no filme. O ator foi supostamente visto no set de filmagens recentemente.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Além de Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem rumores de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS