terça-feira, abril 23, 2024

Ryan Reynolds revela qual foi seu PIOR trabalho como ator

Ryan Reynolds se tornou um dos astros mais conhecidos da indústria do entretenimento contemporânea e, assim como qualquer artista, já teve altos e baixos em sua carreira.

Recentemente tendo estrelado a ação ‘Alerta Vermelho’ e também eternizado no papel titular da franquia ‘Deadpool’, Reynolds revelou ao ComicBook.com qual foi o pior trabalho como ator que já teve em sua vida profissional.

“Um dos meus primeiros trabalhos foi em uma sitcom, havia um piloto e eu tinha talvez uns 18 ou 19 anos”, ele contou. “Eles reescreveram tudo pouco antes do público entrar no set. Então, era um piloto. Havia expectativas muito altas. Era um público ao vivo e ninguém sabia as falas. Todos estavam rapidamente correndo para descobri-las”.

Reynolds continua: “na verdade, essa foi a primeira vez que tentei experimentar a improvisação com a câmera. E isso meio que salvou minha vida naquele momento, mas foi definitivamente um cenário caótico. Foi o exato sonho que temos quando estamos tão despreparados quanto se é possível. Seu rosto está queimando e há quatrocentas ou quinhentas pessoas no público vendo você se desmantelar”.

Lembrando que ‘Alerta Vermelho’, que reúne Reynolds com Gal GadotDwayne Johnson, já está disponível na Netflix.

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS