domingo, abril 28, 2024

Ryan Reynolds vai produzir REMAKE de ‘Alf, O ETeimoso’

A produtora Maximum Effort, co-fundada pelo ator Ryan Reynolds, surpreendeu ao anunciar a aquisição dos direitos da icônica série dos anos 1980 ‘ALF, o ETeimoso‘. A empresa está empenhada em produzir conteúdo inédito envolvendo o carismático personagem. (via EW)

No entanto, o projeto será diferente do esperado. Trata-se de uma série de pequenos segmentos promocionais que serão exibidos durante a programação do Maximum Effort Channel, com o objetivo de promover a reexibição da série original.

Essa abordagem tem como objetivo confundir os limites entre shows e patrocínios, tornando a experiência divertida tanto para os espectadores quanto para os envolvidos.

A Maximum Effort trabalhou em estreita colaboração com o criador de ‘ALF‘, Paul Fusco, para a produção dos segmentos inéditos, visando trazer novidades para os fãs que cresceram amando o ETeimoso extraterrestre.

Em comunicado oficial, Reynolds destacou: “Na Maximum Effort, adoramos correr riscos e confundir os limites entre shows e patrocínios porque acreditamos que ambos podem ser igualmente divertidos. Além do meu amor irracional por ALF enquanto crescia, uma das razões pelas quais licenciamos este programa foi precisamente porque Paul, Shout! Studios e nossos parceiros queriam conspirar conosco para trazer ALF de volta à vida.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS