domingo, abril 28, 2024

‘S.W.A.T.’ é CANCELADA pela CBS após 6 temporadas

A CBS cancelou oficialmente a série ‘S.W.A.T.‘ depois de seis temporadas.

“Por seis temporadas, o talentoso elenco de ‘SWAT’, liberado por Shemar Moore, os roteiristas, produtores e equipe, guiados pelos produtores executivos Shawn Ryan, Andy Dettman e Aaron Rahsaan Thomas, nos trouxeram uma história tocante e cheia de ação, que também abordava importantes questões sociais. Nós sinceramente somos gratos pelo trabalho duro, por sua paixão e também agradecemos aos fãs que sintonizaram todas as semanas,” declarou Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment.

O sexto ciclo registrou uma média de 0.7 na demo, e um total de 6.8 milhões de espectadores. Curiosamente, os números representam um aumento na audiência em comparação ao ciclo anterior.

Além disso, o índice demográfico representava a terceira maior audiência do canal.

Criada por Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas, a produção é baseada na clássica série homônima de 1975.

A trama segue um tenente da SWAT que está dividido entre a lealdade às ruas e o dever com seus colegas quando lhe é dada a oportunidade de liderar uma unidade altamente qualificada para resolver crimes em Los Angeles.

O elenco conta com Shemar Moore, Alex Russell, Kenny Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit, Rochelle Aytes e Jay Harrington.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS