sábado, abril 27, 2024

Produção de ‘Blade’ é INTERROMPIDA após greve dos roteiristas

De acordo com o The Hollywood Reporter, a pré-produção do reboot de ‘Blade‘ foi interrompida indeterminadamente por causa da greve dos roteiristas.

O elenco e a equipe foram informados da decisão nesta sexta-feira (5).

Anteriormente, a expectativa era que as filmagens começassem em junho, em Atlanta. A greve, no entanto, começou apenas alguns dias depois que o Nic Pizzolatto, criador de ‘True Detective‘, foi contratado para reescrever a versão mais recente do roteiro.

Ainda não se sabe se o atraso afetará o lançamento do longa, que está programado para estrear no dia 6 de setembro de 2024.

Mahershala Ali estrelará como o personagem titular. O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Alegadamente, o roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje, mas Ali achou o texto “sem vida” e as cenas de ação totalmente “sem graça”.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS