sexta-feira, março 29, 2024

SAG Awards 2022 | Jung Ho-Yeon leva para casa a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama por ‘Round 6’

‘Round 6’ se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e, depois de conquistar algumas indicações nas principais premiações do ano, não sairia de mãos abanando do SAG Awards 2022.

Depois de levar para casa o prêmio de Melhor Equipe de Dublês em Série de Comédia ou Drama e de Melhor Ator, a estrela Jung Ho-Yeon foi condecorada com a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama por sua memorável performance.

Lembrando que a série foi oficialmente renovada para a 2ª temporada e que o criador Hwang Dong-hyuk já tem planos para o 3º ciclo.

Durante uma entrevista para o Korea Times, Hwang disse o seguinte:

“Já estou conversando com a Netflix sobre os próximos passos, sobre a segunda e a terceira temporada, para ser mais claro. O que posso afirmar com certeza é que chegaremos a uma conclusão em breve.”

Esta é a primeira vez que o realizador fala sobre a possibilidade de uma 3ª temporada depois de confirmar os planos para o próximo ciclo, cuja trama permanece em sigilo.

Anteriormente, ele adiantou que estava trabalhando nos rascunhos dos novos episódios depois que a série rapidamente permaneceu no TOP 1 da Netflix em 90 países por mais de duas semanas.

Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6’ foi assistida em mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.

Para quem ainda não assistiu, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Não deixe de assistir:

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Relembre o trailer da série:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS