Round 6 se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e, depois de conquistar algumas indicações nas principais premiações do ano, não sairia de mãos abanando do SAG Awards 2022.

Depois de levar para casa o prêmio de Melhor Equipe de Dublês em Série de Comédia ou Drama, o astro Lee Jung-jae foi condecorado com a estatueta de Melhor Ator em Série de Drama por sua memorável performance.

Lembrando que a série foi oficialmente renovada para a 2ª temporada e que o criador Hwang Dong-hyuk já tem planos para o 3º ciclo.

Durante uma entrevista para o Korea Times, Hwang disse o seguinte:


“Já estou conversando com a Netflix sobre os próximos passos, sobre a segunda e a terceira temporada, para ser mais claro. O que posso afirmar com certeza é que chegaremos a uma conclusão em breve.”

Aproveite para assistir:



Esta é a primeira vez que o realizador fala sobre a possibilidade de uma 3ª temporada depois de confirmar os planos para o próximo ciclo, cuja trama permanece em sigilo.

Anteriormente, ele adiantou que estava trabalhando nos rascunhos dos novos episódios depois que a série rapidamente permaneceu no TOP 1 da Netflix em 90 países por mais de duas semanas.

Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6 foi assistida em mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.


Para quem ainda não assistiu, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Relembre o trailer da série:


Não deixe de assistir: