sábado, abril 27, 2024

SAG Awards 2023 | Jessica Chastain leva o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada por ‘George and Tammy’

Os vencedores do SAG Awards 2023 já estão sendo anunciados – e Jessica Chastain foi a primeira condecorada da noite.

A atriz, que venceu o Oscar no ano passado, levou a estatueta de Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV por sua ovacionada performance em ‘George and Tammy’.

‘George and Tammy’ é uma minissérie biográfica baseada no livro de Georgette Jones, filha de um casal super popular da música country americana. As superestrelas Tammy Wynette (Chastain) e George Jones (Michael Shannon) tiveram uma longa e complicada relação que resultou em diversos hits de sucesso. Tammy é lembrada como a “Primeira Dama da Música Country” com uma das músicas mais vendidas no meio, Stand by Your Man. Por sua vez, George era reconhecido por sua voz única e o hino He Stopped Loving Her Today, lembrada como a melhor música country de todos os tempos. A trama explora os bastidores da carreira musical do casal e seus conflitos pessoais em família que foram parar na televisão e nas páginas de jornais e revistas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS