Vingadores: Ultimato’ chegou aos cinemas há algumas semanas e deu fim à Saga do Infinito e às três primeiras fases do Universo Cinemático Marvel – o que levou os executivos dos estúdios a pensarem em qual próxima storyline trazer para as telonas.

Segundo o site ComicBook.com, é possível que o próximo bloco de histórias gire em torno da Saga Aniquilação. Por enquanto, os fãs já tiveram um breve gostinho da perspectiva cósmica das narrativas que movem os heróis da Marvel e, ao que tudo indica, é mais provável que a próxima aventura cross-over se passe no espaço.

Escrita por Keith Giffen, a minissérie em questão gira em torno da invasão de Annihilus e suas forças na Zona Negativa do universo. A princípio, essa ideia pode parecer datada, mas é um fato dizer que o MCU gradativamente vem investindo na expansão cósmica de suas tramas a cada novo projeto – como, por exemplo, a franquia Guardiões da Galáxia, cujo terceiro filme chegará em breve aos cinemas, e os dos últimos longas-metragens da franquia Vingadores.


O personagem principal que une essa saga é Nova, alter-ego de Richard Rider, o qual, segundo novas reportagens, pode ser introduzido ao panteão muito em breve, devido ao seu “imediato potencial”. Além disso, anúncios recentes indicam que o filme-solo do herói foi adiado pelos estúdios. Outras matérias indicam que personas como Quasar e Beta Ray Bill podem também dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3’, cada um entrando como parte do cosmos Marvel.

De qualquer forma, ainda é cedo para qualquer confirmação. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato’ permanece disponível nas salas de cinema de todo o Brasil.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE