quinta-feira, abril 25, 2024

Saga ‘Aniquilação’ deve ser o próximo cross-over do MCU

‘Vingadores: Ultimato’ chegou aos cinemas há algumas semanas e deu fim à Saga do Infinito e às três primeiras fases do Universo Cinemático Marvel – o que levou os executivos dos estúdios a pensarem em qual próxima storyline trazer para as telonas.

Segundo o site ComicBook.com, é possível que o próximo bloco de histórias gire em torno da Saga ‘Aniquilação’. Por enquanto, os fãs já tiveram um breve gostinho da perspectiva cósmica das narrativas que movem os heróis da Marvel e, ao que tudo indica, é mais provável que a próxima aventura cross-over se passe no espaço.

Escrita por Keith Giffen, a minissérie em questão gira em torno da invasão de Annihilus e suas forças na Zona Negativa do universo. A princípio, essa ideia pode parecer datada, mas é um fato dizer que o MCU gradativamente vem investindo na expansão cósmica de suas tramas a cada novo projeto – como, por exemplo, a franquia ‘Guardiões da Galáxia’, cujo terceiro filme chegará em breve aos cinemas, e os dos últimos longas-metragens da franquia ‘Vingadores’.

O personagem principal que une essa saga é Nova, alter-ego de Richard Rider, o qual, segundo novas reportagens, pode ser introduzido ao panteão muito em breve, devido ao seu “imediato potencial”. Além disso, anúncios recentes indicam que o filme-solo do herói foi adiado pelos estúdios. Outras matérias indicam que personas como Quasar e Beta Ray Bill podem também dar as caras em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, cada um entrando como parte do cosmos Marvel.

De qualquer forma, ainda é cedo para qualquer confirmação. Enquanto isso, ‘Vingadores: Ultimato’ permanece disponível nas salas de cinema de todo o Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS