‘Viúva Negra’: Personagem do ‘Quarteto Fantástico’ pode fazer sua estreia no filme

Ano que vem, o aguardado filme-solo Viúva Negra chegará aos cinemas e será a primeira produção da Fase 4 do Universo Cinemático Marvel. Enquanto novas informações não são confirmadas pela Disney ou pela Marvel, algumas declarações duvidosas podem ter dado dicas sobe o que esperaremos nesse novo projeto.

Um desses rumores gira em torno da recente adição de David Harbour (Stranger ThingsHellboy) ao longa-metragem. Apesar da confirmação do ator, ele não nos revelou seu papel no filme. Isso é, até agora.

Durante o último painel na Comic-Con de Londres, Harbour pode ter dado a entender quem interpretará no panteão de super-heróis. “Estou feliz que esta coisa entrou para o MCU”, ele declarou, provavelmente fazendo uma menção sutil ao personagem Coisa, da franquia ‘Quarteto Fantástico’.

É claro que nenhuma das duas companhias supracitadas comentaram acerca das declarações. Por enquanto, sabemos que Scarlett Johansson retornará como a personagem-título e que o projeto fica a encargo da diretora Cate ShortlandRachel Weisz também faz parte do elenco.

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.