quinta-feira, março 28, 2024

‘Sai de Baixo – O Filme’ já está disponível na Netflix!

A adaptação cinematográfica de ‘Sai de Baixo‘ já está disponível na Netflix.

O longa-metragem foi lançado na plataforma de streaming hoje, 08 de agosto.

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Orth), Ribamar, Vavá (Gustavo), Cassandra (Balabanian) e Cibalena (Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Relembre o trailer:

A direção fica por conta de Cris D’Amato (‘S.O.S.: Mulheres ao Mar‘).

O longa trará o retorno do elenco original, incluindo Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy BalabanianLuis Gustavo. Os novatos Cacau Protásio e Rafael Canedo irão interpretar a nova empregada folgada e o filho de Caco e Magda, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS