Como a fuga de Loki (Tom Hiddleston) em ‘Vingadores: Ultimato‘ criou uma ramificação na linha do tempo do MCU, alguns fãs estão se questionando se o Deus da Trapaça irá se reencontrar com Thor (Chris Hemsworth) em algum momento em ‘Thor: Amor e Trovão‘ – o quarto filme da franquia.

Durante uma entrevista para a Empire, o ator Tom Hiddleston foi questionado sobre o assunto, mas já adiantou aos fãs pra não ficaram entusiasmados com a possibilidade.

“A equipe e eu conversamos e já chegamos a um acordo que essa dualidade entre Loki e Thor é um livro que deve permanecer fechado, por enquanto. Não sei quando eles vão se rever, mas isso é bom para manter o peso [da morte de Loki em ‘Guerra Infinita’].”

Ele continuou:



“Sinto que já exploramos o máximo que pudemos sobre esses dois e acho que não vale à pena forçar um tempo de tela juntos se não houver um motivo realmente convincente para isso.”

Lembrando que a aguardada série Loki já está disponível no catálogo da Disney+.

As gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘ já foram encerradas. O filme tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).



Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva