quinta-feira, abril 18, 2024

Saiba quais filmes de terror chegam na Netflix em Abril de 2018

Essa semana, quatro filmes de terror chegam à Netflix. Tem desde Jessica Alba, até a sequência da ficção científica de terror, ‘Skyline’.

E como nós do CinePOP sabemos que terror é o gênero favorito de vocês, separamos os lançamentos mais aguardados. Confira a lista com as respectivas datas de lançamento no serviço de streaming:

A Seita – 15 de Abril

Na década de 1980, vários membros da seita religiosa Véu do Céu cometeram suicídio coletivo. A única sobrevivente foi uma garota de cinco anos. Anos depois, uma equipe, liderada por Maggie (Jessica Alba) deseja fazer um documentário sobre o tema e procura a sobrevivente. Eles voltam ao lugar onde tudo aconteceu e descobrem que há coisas estranhas acontecendo no local.

Hungerford – 15 de Abril

Na trama do terror, as vidas de um grupo de adolescentes é virada do avesso quando a cidade deles é tomada por forças sinistras e assustadoras.

The Darkest Dawn – 15 de Abril

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de duas irmãs, quando a Grã-Bretanha enfrenta um terrível apocalipse alienígena.

Beyond Skyline – 15 de Abril

Continuação de ‘Skyline’, de 2010, a trama mostra um detetive determinado, que inicia uma incansável busca para libertar seu filho de uma estranha nave de guerra alienígena.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS