sexta-feira, março 29, 2024

Jake Gyllenhaal afirma que não interpretará o Batman nos cinemas

No começo do ano, rumores afirmavam que o diretor Matt Reeves e a Warner  haviam oferecido o papel do Homem-Morcego em ‘The Batman‘ para Jake Gyllenhaal.

Agora, o ator revela em entrevista ao Lifestyle que não viverá o personagem nos cinemas.

“É uma pergunta muito difícil. A resposta é Não!”, afirmou.

Assista, no minuto 1:46:

 

Outros rumores sobre ‘The Batman’ divulgados pelo Comic Book, indicam que o filme solo do herói não terá conexão com o Universo compartilhado que a DC está construindo.

De acordo com o site, essa mudança daria maior liberdade para o diretor Matt Reeves (‘Cloverfield’) criar um filme singular e diferente, além de planejar escalar um novo ator para o papel do herói. Com isso, Ben Affleck retornaria como Batman em apenas mais um filme, ou ‘Esquadrão Suicida 2’ ou em ‘Flashpoint’. 

Enquanto isso, durante uma entrevista ao podcast Q&AMatt Reeves contou que já definiu a trama de ‘The Batman’, filme solo do herói da DC. Apesar de não entrar em muitos detalhes, o diretor disse que já está trabalhando no rascunho do primeiro tratamento do roteiro, e que a trama já está quase toda definida.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Não deixe de assistir:

‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

‘The Batman’: Saiba quem pode substituir Ben Affleck se ele sair do projeto!

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS